Thursday, 26 de February de 2009 por volta das 17:16

E segunda começa a vida. É crianças, segunda… Tem… AULA. Alguém me salva?
Parece que todo dia é a mesma coisa, e não vai ser diferente. Vai ser igual. Mecânico. Ir, assistir a aula, voltar… Como todos os outros anos. Passados e futuros. Sem motivação.

“Tudo ao meu redor são rostos familiares, lugares desgastados, faces desgastadas… Claro e cedo para suas corridas diárias. Indo a lugar nenhum… Suas lágrimas estão enchendo seus copos… Sem expressão, sem expressão…”

Não sou só eu que ando como operar no iq option estranha. As pessoas em volta também, meus poucos amigos. Todos iguais a mim. Cansados, desgastados, vomitando, chateados… Qualquer coisa é um motivo de chateação, pais, dor, qualquer aborrecimento, mesmo que mínimo, é motivo de lágrimas, de ódio, isolamento e angústia.
Eu não durmo direito, acordo a noite, com dor ou com sonhos estranhos. Qualquer barulho me faz acordar e isso é um passo pra insônia e inércia total. Já acaba com meu humor.
Nem o pc me distrai mais. Eu sento aqui e fico cansada, não consigo me entreter… Esses dias de calor então, acabam comigo. É como se tivesse um peso, cansaço, sem fazer absolutamente nada. Não tenho vontade de ler, nem de desenhar, nem de P*rra nenhuma. Sonho coisas estranhas com freqüencia, coisas tipo Alice in Wonderland, só que bizarro… Alice em Silent Hill, ou pior. E eu acordo completamente perturbada, cheia de detalhes dessa porcaria como operar criptomoedas na iq option de sonho na minha cabeça. Escadas… Sempre tem muitas escadas, cemitérios e brinquedos.

“Escondo minha cabeça, eu quero afogar meu sofrimento, sem amanhã… Eu acho isso meio divertido, acho isso meio triste. Os sonhos nos quais estou morrendo são os melhores que já tive…”

O pior desses sonhos não é só me deixarem mentalmente perturbada durante um certo período de tempo, mas sim pq eles nunca tem final. O sonho tem um começo comum, um meio completamente confuso e não tem final. Quando vai acontecer algo “esclarecedor” (se é que algo nessa loucura toda é esclarecedor) eu abro os olhos bruscamente e tudo vai embora. Fica só a perturbação, medo, e lembranças com cheiro de demência. Ninguém aqui deve ler Sistinas, mas nos meus sonhos, os brinquedos são como o urso Nebiru… Brinquedos, com uma alma aprisionada dentro, algo meio surreal e horripilante, tão… Desagradável de olhar mesmo. Como aquelas montagens de fotos de fantasmas que existem na Internet, a menina do corredor, ou o caso dos quadros das crianças chorando. É tão deprimente, horrível… Poderia ser engraçado pelo fato de existir ursos de pelúcia em um cemitério (no meu sonho) mas é trágico demais pra ser cômico…

“Eu me sinto como toda de onde vem o dinheiro da iq option criança deveria. Sentar e escutar, sentar e escutar… Fui para a escola e eu estava muito nervoso, ninguém me conhecia, ninguém me conhecia…”

Às vezes eu penso que é uma fase, às vezes eu penso que é loucura, talvez eu esteja realmente enlouquecendo, ou quase. É tudo como se fosse uma grande charada, ou uma piada sem graça…

28/02: Oi people, troquei de layout (éééé de nooooovo) por esse do Heath Ledger e também descobri o significado do maldito sonho, mas disso eu falo no próximo post. ;*kisses